No Senado Federal, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que propõe a criminalização do porte ou posse de drogas, independentemente da quantidade, está progredindo. Sob a liderança do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, os senadores têm debatido o assunto intensamente.
Essa iniciativa visa fortalecer a legislação relacionada ao uso de drogas, adotando uma postura mais rigorosa contra sua posse e consumo. O debate em torno da PEC levanta questões sobre a efetividade das políticas de combate às drogas e os possíveis impactos sociais e legais de uma penalização mais dura.
Enquanto a proposta avança, diferentes perspectivas são apresentadas, ressaltando a importância de encontrar um equilíbrio entre medidas punitivas e abordagens de saúde pública na luta contra o uso de drogas no Brasil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Hoje Senhor Presidente do Senado, te Parabenizo por atuar contra ás DROGAS no BRASIL, do contrário o ex advogado do PCC, hoje ministro do STF, junto com os demais ministros querendo beneficiar o narcotráfico, qual a discussão uma quantidade de 59 a 60 gramas, este comprador pode traficar por unidade, que 60 gramas nada mais nada menos quase 100, essa condição de descriminar até essa quantidade, se todo dia o usuario vai na biqueira e compra, o mais grave é não respeitar ás nossas familias, vão em qualquer favela criança está sendo usado como mula, o que esses URUBUS DA TOGA deveria cobrar deste ENERGÚMENO LULA LADRÃO, mais ESCOLAS públicas para essa crianças que eu sei que tem dia não ter o que cimer, ao invesde dar BOLSA FAMILIA, gerar empregos para os pais das favela e um bom ensino, mais se esse bandido LADRÃO é apoiador junto a esses URUBUS DA TOGA do tráfico, essa é a certeza que temos. Pacheco, bem recente ás mídias mostrou LULA LADRÃO visitando Fernandinho beira-mar, entre abraços perguntou para Beira Mar, cadê Marcola, se abrasaram e passou um envelope ofício que supostamente algo aqui está sua liberdade, eu guardei essa gravação, depois lula ladrão vai a davela do PIX, assim como o Flavio Dinosauro também na Maré, precisa mais o que, para entender--mos que o BRASIL virou um NARCOESTADO, o SENADO e á CÂMARA tem obrigação de virar esse jogo sujo, do contrário vocês serão resposabilitado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.