VÍDEO: DEFESA DE DANIEL SILVEIRA DESMENTE FAKE NEWS SOBRE PEDIDO DE ASILO

VÍDEO: DEFESA DE DANIEL SILVEIRA DESMENTE FAKE NEWS SOBRE PEDIDO DE ASILO


Daniel Silveira não foi detido por solicitar asilo político, mas sim devido a uma suposta quebra do dispositivo de monitoramento eletrônico em seu tornozelo. Esta situação, na qual a OAB também não emitiu declaração, levanta dúvidas sobre a detenção do deputado, que já excede 96 dias além da pena inicial. 

As circunstâncias que cercam a prisão de Silveira suscitam debates sobre os limites do exercício parlamentar e as garantias individuais na esfera política brasileira. Enquanto isso, a prolongada prisão gera questionamentos sobre os procedimentos legais e o respeito aos direitos dos detidos. 

O desdobramento desse caso continua a ser monitorado de perto pela opinião pública e pelos especialistas, evidenciando a complexidade das interações entre legislação, política e direitos humanos no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x