O deputado Carlos Jordy, líder da oposição, utilizou a tribuna da Câmara para fazer um desagravo ao ex-presidente Jair Bolsonaro e à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, denunciando as calúnias das quais foram vítimas. Ele criticou o presidente Lula e a esquerda por propagarem mentiras para encobrir as falhas do atual governo.
Jordy destacou o episódio em que móveis supostamente "desaparecidos" do Palácio da Alvorada foram utilizados para acusar Bolsonaro e Michelle. Ele ressaltou que até mesmo veículos de mídia tradicional estão criticando Lula pela postura leviana e irresponsável.
O deputado questionou se Lula realmente acreditava na narrativa ou se buscava justificativa para adquirir novos móveis. Ele enfatizou a necessidade de Lula reembolsar o dinheiro público gasto nesse período, mostrando o caráter duvidoso do presidente e sua afeição pelo luxo, além de sugerir que Lula se desculpe e reponha os fundos utilizados.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.