O desembargador aposentado Sebastião Coelho fez um alerta sobre a situação dos presos políticos associados ao Ministro Alexandre de Moraes, ressaltando a injustiça envolvida. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Coelho expressou sua gratidão pelo apoio recebido durante uma grande manifestação pela defesa do estado de direito na Avenida Paulista, em 25 de fevereiro.
Ele destacou que uma proposta concreta foi apresentada pelo ex-presidente Bolsonaro e agora está sob análise do Congresso Nacional, visto que o Executivo e parte do Judiciário se manifestaram contra. Coelho esclareceu que, após uma série de decisões, os presos políticos retornarão à prisão quando o acórdão transitar em julgado, devido às penas superiores a 8 anos que foram aplicadas.
O desembargador pretende realizar uma nova transmissão ao vivo na quarta-feira, incentivando a fé no país e na justiça.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.