As recentes eleições em Portugal serviram como um reflexo de uma tendência observada globalmente: o crescimento da influência da direita na esfera política. Esse fenômeno tem sido notado em diversos países, evidenciando um aumento da representação dos grupos conservadores tanto nos governos quanto nos parlamentos.
Analistas políticos têm apontado várias razões para esse avanço da direita, destacando o descontentamento com as políticas estabelecidas, preocupações relacionadas à imigração e uma reação contrária à globalização. Esses elementos têm impulsionado o apoio aos partidos de orientação mais conservadora.
A consolidação desse espaço político para a direita aponta para uma mudança significativa no panorama político internacional, com implicações profundas para as políticas adotadas e as dinâmicas sociais em todo o mundo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.