Na quarta-feira passada, dia 20 de março de 2024, os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Paulo Bilynskyj (PL-SP) e Coronel Meira (PL-PE) foram removidos do plenário da Câmara dos Deputados após protestarem durante a celebração dos 44 anos do Partido dos Trabalhadores (PT).
Durante o evento, que contou com a presença de políticos de esquerda e simpatizantes petistas, o grupo de opositores ergueu um cartaz vermelho com os dizeres “44 anos de corrupção, parabéns”, enquanto a deputada Maria do Rosário (PT-RS) fazia seu discurso introdutório.
O incidente resultou em momentos de confronto, como uma discussão entre o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) e Eduardo Bolsonaro. Farias dirigiu críticas ao presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele acabaria preso. Esse episódio ilustra a intensa polarização política no Brasil, com frequentes embates entre apoiadores e opositores do governo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.