Durante uma transmissão ao vivo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, respondeu às narrativas divulgadas por Miriam Leitão, da Rede Globo, zombando das tentativas de criminalizar ações realizadas por conservadores, especialmente seu pai.
Eduardo Bolsonaro ironizou o tumulto em torno da visita de Bolsonaro à embaixada da Hungria, sugerindo que seu pai deveria ter visitado a embaixada de Cuba para agradar a mídia. Ele criticou a cobertura midiática, afirmando que muitas vezes é mais aceitável entrar em favelas dominadas pelo tráfico do que visitar uma embaixada.
O deputado destacou os exageros na tentativa de difamar Bolsonaro, inclusive acusando Miriam Leitão de proferir inverdades sobre a inviolabilidade das embaixadas. Este episódio reflete as persistentes divergências políticas e mediáticas no Brasil, evidenciando o confronto entre diferentes visões ideológicas e interesses jornalísticos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.