O Ministério da Justiça comunicou o término da participação da Força Nacional na busca pelos dois fugitivos do presídio federal de Mossoró (RN). Conforme relatos do jornal O Estadão, o enfoque agora será em operações de inteligência para localizar os detentos que escaparam há 44 dias.
Com um efetivo de 111 agentes e 20 veículos, estima-se que o custo total da mobilização da Força Nacional tenha alcançado aproximadamente R$ 1,3 milhão, iniciando-se em 23 de fevereiro.
Nessa próxima etapa, as autoridades têm como estratégia rastrear a localização dos membros locais do Comando Vermelho, a fim de facilitar a captura dos foragidos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.