Apesar da resolução do Conselho de Segurança da ONU pedindo um cessar-fogo na guerra entre Israel e Hamas, a situação na Faixa de Gaza permanece tensa, com contínuos bombardeios.
Relatos indicam que pelo menos 70 pessoas perderam a vida no território palestino durante a madrugada desta terça-feira (26), destacando a urgência de uma interrupção efetiva das hostilidades. Enquanto isso, as autoridades continuam investigando o atentado devastador em Moscou, que resultou na morte de pelo menos 140 pessoas.
Suspeita-se que dois indivíduos envolvidos no crime tenham conseguido viajar entre a Rússia e a Turquia sem serem detectados, levantando preocupações sobre a segurança e a cooperação internacional no combate ao terrorismo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.