A Justiça do Distrito Federal decidiu tornar réus Jair Renan Bolsonaro e outras cinco pessoas, após o Ministério Público denunciá-los por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
O desenrolar jurídico ganhou destaque nesta quarta-feira (27), suscitando questionamentos sobre as atividades financeiras do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, enquanto a defesa alega que ele foi vítima de um golpe.
Enquanto a defesa de Jair Renan Bolsonaro afirma que ele foi ludibriado, a denúncia do Ministério Público sugere possíveis irregularidades que precisarão ser esclarecidas durante o processo judicial.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.