O Presidente da República anunciou ao vivo a apresentação de uma proposta ao Congresso Nacional, buscando regulamentar a atividade dos motoristas de aplicativos. O coordenador político do governo, acompanhado pelos senadores Randolf Rodrigues, líder do governo no Congresso, e Jaqu Wagner, líder do Senado do Partido dos Trabalhadores, destacou a importância de persuadir Wagner, natural da Bahia, a participar das negociações para alcançar um acordo favorável.
A proposta visa estabelecer um rendimento mínimo para os motoristas de aplicativos, independentemente da quantidade de corridas realizadas, além de garantir outros direitos fundamentais proporcionados pelas plataformas. O Presidente da República enviou hoje ao Congresso uma proposta que visa regulamentar a atividade dos motoristas de aplicativos.
A iniciativa busca estabelecer um rendimento mínimo para esses profissionais, independentemente da quantidade de corridas realizadas. Acompanhado pelos líderes do governo no Congresso, Senadores Randolf Rodrigues e Jaqu Wagner, o presidente destaca a importância de negociar um acordo abrangente, incluindo outros direitos essenciais que devem ser garantidos pelas plataformas de aplicativos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.