VÍDEO: MADURO ESTÁ COM RECEIO DE ESCALAR CONFLITO INUSITADO COM O GOVERNO LULA


O governo venezuelano está planejando restringir as críticas provenientes do Brasil sobre o processo eleitoral em seu território. Aliados de Nicolás Maduro apontaram funcionários de segundo escalão do Planalto como os responsáveis pela 'desinformação'. 

Essa medida vem após o governo colombiano ordenar a expulsão do corpo diplomático argentino na última quarta-feira (27). As tensões políticas na região estão atingindo um novo nível, com a Venezuela buscando limitar a interferência externa em seus procedimentos eleitorais, enquanto países vizinhos estão reagindo a decisões diplomáticas controversas. 

Esses eventos refletem as crescentes divergências políticas e ideológicas entre os governos sul-americanos, destacando os desafios enfrentados na busca pela estabilidade regional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários