Durante a reunião da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, o deputado Pastor Marco Feliciano defendeu Nikolas Ferreira, o recém-eleito presidente da comissão, contra os ataques da extrema-esquerda. Feliciano reprovou os agressores, ressaltando a falta de consideração pela pessoa e pela instituição ao menosprezar um deputado eleito pelo povo.
Feliciano salientou a importância de receber Nikolas como um colega eleito, destacando sua expressiva quantidade de votos e afirmando-o como um legítimo representante dos cidadãos de Minas Gerais. Ele também criticou a atitude da esquerda, argumentando que eles têm uma interpretação distorcida da democracia, onde apenas suas opiniões são aceitas.
O deputado alertou para os riscos da inveja e da falta de respeito. Ele reiterou que Nikolas não é contra a educação, mas sim contra os extremistas da esquerda, defendendo valores opostos ao aborto e à legalização das drogas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.