Nesta quinta-feira (28), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ordenou que o caso dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes fosse encaminhado para a Procuradoria-Geral da República (PGR).
A medida tem como finalidade acelerar o processo, permitindo que a PGR formule a acusação e finalize a investigação sobre esse crime que abalou o país.
Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro, e seu motorista, Anderson Gomes, foram vítimas de um homicídio brutal em março de 2018, e desde então as investigações têm sido objeto de grande interesse e preocupação para a população brasileira.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.