O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou a libertação dos coronéis da Polícia Militar Klepter Rosa Gonçalves, Fábio Augusto Vieira e Marcelo Casimiro, que estavam em serviço durante os eventos de 8 de janeiro.
Apesar da soltura, foram aplicadas medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. Essa decisão representa um desdobramento significativo no caso, que tem recebido grande atenção da opinião pública.
Os acontecimentos de 8 de janeiro provocaram investigações e repercussões, levando a detenções e processos judiciais. A imposição das medidas cautelares busca garantir a continuidade das investigações, assegurando que os acusados permaneçam sob vigilância enquanto aguardam o avanço do processo judicial.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.