VÍDEO: MORO E JORGE SEIF PERDEM A PACIÊNCIA E SE EXALTAM COM “DEBOCHE” DE AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA

VÍDEO: MORO E JORGE SEIF PERDEM A PACIÊNCIA E SE EXALTAM COM “DEBOCHE” DE AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA

Durante uma sessão da Comissão de Segurança Pública do Senado, os senadores Sérgio Moro e Jorge Seif Jr. expressaram indignação em relação ao uso incorreto das audiências de custódia, destacando a injustiça que tem resultado desse instituto. 

Moro enfatizou a importância de proteger as vítimas e criticou a falência do sistema judiciário, ressaltando a necessidade de respeitar os direitos fundamentais sem comprometer a eficácia da justiça. O ex-ministro da Justiça rebateu críticas e manifestações de entidades, exaltando a responsabilidade do Congresso em responder à crescente criminalidade. 

Em sua fala, Jorge Seif Jr. ecoou a indignação da população, descrevendo as audiências de custódia como um monumento à impunidade, onde os direitos dos criminosos são protegidos enquanto as vítimas são negligenciadas. Ele concluiu que a justiça não está ao lado da sociedade, mas sim dos criminosos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x