by
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Otan realizou um exercício no Ártico, simulando uma defesa contra uma potencial investida russa na região. Cerca de 90 mil indivíduos e diversos veículos participaram da operação, ressaltando a importância da aliança na segurança do local.
Enquanto isso, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, comunicou nesta segunda-feira (11) que o avanço russo foi contido e que a situação no país está melhorando. No entanto, durante um discurso, o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, gerou controvérsia ao afirmar que a Hungria não fornecerá mais ajuda financeira à Ucrânia caso Donald Trump seja reeleito.
Essa declaração provocou debates e incertezas sobre suas possíveis repercussões diplomáticas, uma vez que a equipe do ex-presidente dos Estados Unidos optou por não se pronunciar publicamente sobre o assunto.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.