VÍDEO: PLANO ELEITORAL DE MICHELLE BOLSONARO É REVELADO

Jair Bolsonaro e seus aliados elaboraram um plano para introduzir Michelle Bolsonaro na política, caso a inelegibilidade do ex-presidente se concretize. A ex-primeira-dama surge como uma das principais apostas da direita em uma possível eleição suplementar para o Senado do Paraná, se a cassação de Sergio Moro se efetivar. 

A potencial incursão de Michelle Bolsonaro na esfera política gera uma ampla especulação sobre as estratégias da direita para assegurar sua representação no estado. Sua eventual candidatura representa um novo capítulo na dinâmica política nacional, caracterizada por mudanças e realinhamentos após o término do mandato de Jair Bolsonaro. 

O planejamento delineado pelos aliados sugere uma estratégia para manter a influência e o protagonismo do grupo político, apesar dos desafios legais e eleitorais que possam surgir.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários