A crise na Boeing, uma das maiores fabricantes de aviões do mundo, persiste com mais uma suspeita de falha durante um voo nos Estados Unidos e uma ameaça dos reguladores da União Europeia. Um incidente ocorreu em um voo da Dai Air de Dallas para Los Angeles, onde o piloto relatou uma possível falha mecânica após o pouso, adicionando-se a uma lista crescente de preocupações para a empresa.
Além disso, os investigadores estão examinando a movimentação do assento do piloto na cabine de comando do avião em um voo da Latam entre a Austrália e a Nova Zelândia, a fim de entender melhor o que causou o incidente.
Esses eventos intensificam a preocupação em torno da segurança dos aviões da Boeing, com múltiplos incidentes registrados apenas em 2024. A empresa está enfrentando um desafio significativo em manter sua reputação em meio a essas questões de segurança em seus produtos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.