Emmanuel Macron, presidente da França, compartilhou com o Metrópoles que durante sua reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foram discutidos assuntos relacionados à Ucrânia e à Venezuela. Após participar de um evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Macron expressou seu afeto pelo Brasil, afirmando: "Eu amo seu país e seu povo".
O diálogo entre Macron e Lula ressalta a relevância das relações bilaterais entre França e Brasil, destacando ainda a importância dos temas internacionais tratados durante o encontro.
Ao mencionar especificamente a Ucrânia e a Venezuela, sugere-se que os líderes abordaram questões de geopolítica e diplomacia, evidenciando o interesse compartilhado em assuntos globais.
As palavras positivas de Macron sobre o Brasil e sua população demonstram a cordialidade nas relações entre os dois países, além de revelar a disposição do presidente francês em fortalecer os laços diplomáticos com a nação sul-americana.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.