Durante uma entrevista concedida à televisão Rossiya-1 e à agência de notícias estatal RIA, o presidente Vladimir Putin afirmou que a Rússia está tecnicamente pronta para uma guerra de escala nuclear. Putin ressaltou que, do ponto de vista técnico-militar, o país possui os recursos e capacidades necessárias para enfrentar uma escalada tão significativa no conflito.
Essas declarações surgem em meio a um alerta feito pelo mandatário à Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) em 29 de fevereiro, no qual Putin destacou o iminente risco de uma guerra nuclear.
Durante seu discurso, Putin enfatizou que a Rússia dispõe de armamentos poderosos capazes de neutralizar potenciais adversários, inclusive em seu próprio território, ressaltando a seriedade da situação e o potencial uso de armas nucleares.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.