O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou que a Rússia não tem intenções de atacar nenhum país membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), e garantiu que não há planos de ataque contra a Polônia, os Estados Bálticos ou a República Tcheca.
Entretanto, Putin fez um alerta enfático, declarando que se o Ocidente continuar fornecendo caças F-16 à Ucrânia, tais aeronaves serão abatidas pelas forças russas. Essas declarações ressaltam as tensões existentes entre a Rússia e os países ocidentais, especialmente em relação à Ucrânia, onde o conflito armado persiste.
A posição firme de Putin evidencia a determinação russa em proteger seus interesses geopolíticos na região, o que levanta preocupações sobre uma possível escalada do conflito e suas consequências globais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.