Na presente sexta-feira (22), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) divulgaram sua intenção de avaliar a cassação e inelegibilidade de políticos condenados no inquérito que investiga uma tentativa de golpe de Estado.
Esta iniciativa representa um avanço significativo no combate à corrupção e às tentativas de desestabilização do sistema democrático brasileiro.
A aplicação da cassação e inelegibilidade dos políticos implicados está sujeita ao esgotamento de todos os recursos legais disponíveis.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.