Nesta segunda-feira (25), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), emitiu uma decisão relevante em relação ao pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Moraes negou o pedido de arquivamento da investigação sobre a falsificação de certificados de vacinas da Covid, enfatizando que a apuração continua em andamento e que não cabe ao investigado intervir no processo.
A decisão de Moraes é vista como um passo importante na continuidade da investigação, mas também gera controvérsias, considerando o contexto político acirrado e as críticas direcionadas ao inquérito por parte de alguns setores da sociedade.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.