Nesta sexta-feira, 8 de março de 2024, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), manifestou desinteresse pelas acusações dirigidas a ele por organizações brasileiras à ONU (Organização das Nações Unidas), relacionadas à crescente violência nas operações na Baixada Santista, litoral do estado.
Durante a Intermodal, um evento do setor logístico, Tarcísio compartilhou ter recebido agradecimentos de empresários da Baixada Santista pelo trabalho realizado. Respondendo às críticas, ele declarou: "Temos muita tranquilidade em relação ao que está sendo feito. E, sinceramente, o pessoal pode ir à ONU, à Liga da Justiça, ou onde quiser, que não estou preocupado".
As palavras do governador demonstram sua postura firme diante das críticas, destacando sua confiança nas medidas adotadas para lidar com a violência na região.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.