VÍDEO: TENSÃO E ACUSAÇÕES ABALAM MAIOR PARTIDO DO CENTRÃO

VÍDEO: TENSÃO E ACUSAÇÕES ABALAM MAIOR PARTIDO DO CENTRÃO

Luciano Bivar foi afastado da presidência do partido União Brasil em meio a uma guerra interna com o presidente eleito, Antonio Rueda, que cogitava até a expulsão de Bivar. A tensão atingiu o ápice após um incêndio na casa de praia de Rueda, levantando suspeitas de envolvimento político por parte de Bivar, que nega as acusações e está tomando medidas legais.

O processo contra Bivar inclui graves acusações, como ameaças de morte e violência política, agravando ainda mais o conflito dentro do partido. 

Apesar do afastamento, Bivar demonstra resistência em desistir do comando da sigla, indicando que a disputa interna está longe de ser resolvida e pode ter desdobramentos significativos no cenário político.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x