Um ataque violento ocorreu no Espírito Santo quando um grupo de ruralistas lançou bombas caseiras dentro de um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em uma fazenda da região.
Confira detalhes no vídeo:
A ação ocorreu após a área ter sido ocupada pelo MST como parte das atividades do movimento 'Abril Vermelho', que visa reivindicar terras para a reforma agrária. Os fazendeiros locais se uniram em resposta à ocupação, demonstrando resistência e oposição à presença do MST na região.
O ataque violento contra o acampamento do MST destaca a tensão e os conflitos frequentes entre ruralistas e movimentos sociais no Brasil, especialmente em relação à questão da posse da terra.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.