O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (29.abr.2024) que durante seus quatro anos de governo "plantou sementes" no campo da direita brasileira. Ele fez essa declaração em meio à sua inelegibilidade até 2030, o que o impede de concorrer a qualquer cargo eletivo nesse período. Bolsonaro destacou que, mesmo sem sua volta ao poder, há pessoas capazes de levar o país adiante.
Confira detalhes no vídeo:
As declarações foram feitas durante a Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), um importante evento do setor agrícola no Brasil. Bolsonaro estava acompanhado dos governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e de Goiás, Ronaldo Caiado. Ele tranquilizou seus apoiadores, sugerindo que as sementes plantadas ao longo de seu governo continuam a germinar e que existem líderes capazes de dar continuidade ao seu legado político.
A presença de Bolsonaro na Agrishow foi marcada por discursos que destacaram sua preocupação com o futuro político do país e sua confiança na continuidade de suas ideias, mesmo diante de sua impossibilidade legal de se candidatar nos próximos anos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.