De acordo com informações divulgadas, Jair Bolsonaro solicitou ao Partido Liberal (PL) que evite recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) caso o senador Sérgio Moro (União Brasil) seja absolvido. Essa solicitação vem em meio a uma situação em que o partido do ex-presidente se aliou ao Partido dos Trabalhadores (PT) para requerer a cassação do mandato do senador.
Confira detalhes no vídeo:
Essa movimentação política revela um contexto de alianças e estratégias no cenário político brasileiro, onde diferentes partidos buscam defender seus interesses e objetivos. A possibilidade de absolver Moro pode representar uma vitória para o grupo político ao qual ele está associado, enquanto a atuação conjunta do PL e do PT reflete uma coalizão improvável em torno de um objetivo comum.
Essas negociações nos bastidores evidenciam a dinâmica política complexa e em constante evolução no Brasil, onde as alianças podem se formar e se desfazer rapidamente em meio a disputas de poder e interesses políticos divergentes.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.