BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM DESMENTE JORNALISTA DA GLOBO E APONTA DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS

BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM DESMENTE JORNALISTA DA GLOBO E APONTA DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS

O deputado Marcel Van Hattem reagiu às declarações de uma repórter da Globo, que afirmou que a CPI dos Abusos de Autoridade do STF e do TSE não seria instalada, baseando-se em fontes anônimas e supostos artigos do regimento interno. 

Confira detalhes no vídeo:


Van Hattem desmentiu a jornalista ao mostrar que o artigo citado não tinha relação com o assunto em discussão. Nas redes sociais, a repórter reiterou suas afirmações, sugerindo que o presidente da Câmara, Arthur Lira, havia indicado ao STF que não iria instalar a CPI proposta por Van Hattem, mesmo após a obtenção das assinaturas necessárias em duas ocasiões. 

Ela destacou o artigo 146 do regimento do Congresso como justificativa para sua posição, afirmando que a CPI não poderia investigar decisões do Judiciário.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x