Confira detalhes no vídeo:
Sanderson expressou preocupação com o suposto manejo irresponsável dos recursos públicos e afirmou ter enviado uma representação ao TCU em Brasília. Ele busca conter o que considera uma gastança sem limites por parte do governo, além de responsabilizar os envolvidos pela má administração dos fundos públicos.
A representação apresentada inclui um pedido para que sejam apurados os possíveis abusos no uso do dinheiro público, com foco no presidente da República, Lula da Silva. Essa ação evidencia a crescente tensão política em torno das políticas de gastos governamentais no país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.