BRASIL: EDUARDO BOLSONARO EXPÕE “TIRO NO PÉ” DA ESQUERDA AO TENTAR SABOTAR HOMENAGEM A MICHELLE

BRASIL: EDUARDO BOLSONARO EXPÕE “TIRO NO PÉ” DA ESQUERDA AO TENTAR SABOTAR HOMENAGEM A MICHELLE

Durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, criticou as ações radicais de membros do PSOL que, segundo ele, estão prejudicando suas próprias candidaturas para as eleições deste ano. 

Confira detalhes no vídeo:


Eduardo mencionou a deputada Érika Hilton, do PSOL, que moveu uma ação judicial para impedir uma homenagem à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no Teatro Municipal de São Paulo. Ele ressaltou que essa atitude gerou indignação entre os eleitores, afetando negativamente o partido. 

Eduardo alertou para as consequências políticas dessas ações, afirmando que estão contribuindo para minar as chances de Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo. Ele destacou a influência de Bolsonaro nas eleições municipais e previu que muitos votos que seriam destinados ao PSOL estão sendo redirecionados para outros partidos, como o PL.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x