Felipe Neto, comunicador digital, não poupou críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, nesta terça-feira (23 de abril de 2024), chamando-o de “excrementíssimo”. O motivo da indignação foi o arquivamento do projeto de lei 2.630 de 2020, popularmente conhecido como PL das fake news, por parte do deputado alagoano.
Confira detalhes no vídeo:
Participando de um simpósio sobre a regulação das plataformas digitais por videoconferência, Neto enfatizou a importância de envolver mais a população comum no debate sobre a regulamentação dessas plataformas. Suas declarações refletem a preocupação com a democratização do processo decisório e a inclusão de uma variedade de vozes nas discussões sobre a governança da internet.
O pronunciamento de Felipe Neto destaca a crescente pressão pública e o ativismo digital em torno da questão das fake news e da regulação das plataformas digitais, evidenciando a complexidade e a urgência do debate sobre o tema.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.