BRASIL: INDICADO POR LULA PARA COMANDAR A PETROBRAS DEVE DEIXAR O CARGO EM BREVE

BRASIL: INDICADO POR LULA PARA COMANDAR A PETROBRAS DEVE DEIXAR O CARGO EM BREVE

Uma reunião estratégica no Palácio do Planalto entre os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, Minas e Energia, Alexandre Silveira, e Casa Civil, Rui Costa, resultou na decisão do governo de liberar os dividendos extraordinários da Petrobras. 

Confira detalhes no vídeo:


O presidente Lula está considerando até mesmo substituir o atual presidente da estatal, Jean Paul Prates, pelo atual presidente do BNDES, Aloizio Mercadante. Essa movimentação indica uma possível mudança na gestão da empresa estatal, com o objetivo de alinhar melhor suas políticas e estratégias com os objetivos do governo. 

A decisão de pagar os dividendos extraordinários reflete uma estratégia para impulsionar a economia e fortalecer o setor energético do país. Os desdobramentos dessas mudanças serão observados de perto, pois podem ter impactos significativos nos mercados financeiros e na indústria petrolífera nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x