BRASIL: JANJA PRESSIONOU RELATOR DO CASO ROBINHO SOBRE COMO DEVERIA VOTAR

BRASIL: JANJA PRESSIONOU RELATOR DO CASO ROBINHO SOBRE COMO DEVERIA VOTAR

A primeira-dama Janja da Silva está no centro de uma polêmica após supostamente pressionar o ministro Francisco Falcão, relator do caso Robinho no Superior Tribunal de Justiça (STJ), para que o ex-jogador fosse preso no Brasil. 

Confira detalhes no vídeo:


A informação, divulgada pelo colunista Lauro Jardim do Jornal Globo, revela que Janja teria contatado Falcão por telefone às vésperas do julgamento de Robinho para exigir que a prisão fosse realizada no Brasil. Após a conversa, o ministro votou de acordo com os interesses de Janja, defendendo que Robinho não deveria ser extraditado para a Itália. 

A notícia levanta preocupações sobre possíveis interferências no judiciário por parte da primeira-dama, que também estaria envolvida na indicação de juízes em cortes superiores. A deputada federal Carla Zambelli solicitou uma investigação sobre o caso, evidenciando a gravidade das acusações.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x