Durante o lançamento de um pacote de medidas voltado para os pequenos empreendedores, o presidente Lula propôs a criação de uma linha telefônica dedicada à população para registrar reclamações e sugestões sobre o governo federal.
Confira detalhes no vídeo:
A sugestão de Lula gerou debates e opiniões divergentes. Enquanto alguns elogiaram a iniciativa como uma forma de promover a transparência e a accountability governamental, outros expressaram preocupações quanto à eficácia e utilidade prática desse mecanismo.
Essa discussão reflete a importância do engajamento cívico e da interação entre governo e sociedade na construção de políticas públicas mais eficientes e inclusivas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Esse energúmeno acha que ás PESSOAS são tão Idiota como ele, esse BANDIDO apenas quer ter a população sem cultura e sem conhecimento debaixo dos Pés dele, acorda energúmeno, tu pode até tirar ás internet do povo, más tu não nunca ter aqueles que achava o cara certo, acordaram pra realidade, tu é o CÂNCER junto com toda tua QUADRILHA de bandidos apoiadores do narcotráfico e Hamaz JUNTO á DITADURAS e o NARCOTRÁFICO. Tu só estais neste desgoverno por que outra quadrilha do STF é STE te colocou de volta ao CRIME, más o mundo está assistindo, e temos á certeza que a MÁSCARA irá cair, tu não nasceu, foste CÁGADO de uma GEGA lá em Garanhus. Tenho certeza que todos os teus CRIMES tu responderá na PRISÃO. Que lá é teu lugar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.