Lula planeja destinar R$ 200 milhões para aprimorar a presença do governo nas redes sociais, em uma licitação aberta pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. A iniciativa inclui a contratação de quatro empresas para uma série de serviços, como o mapeamento de influenciadores digitais, análise das opiniões dos brasileiros sobre as ações governamentais e a vigilância de notícias falsas.
Confira detalhes no vídeo:
Até o momento, 24 agências de publicidade apresentaram propostas para a licitação. Segundo a Secom, a seleção das empresas vencedoras será baseada em critérios técnicos, não no preço.
A medida, chamada de "política digital" pelo ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência, Paulo Pimenta, tem como objetivo fortalecer a presença online do governo
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.