Na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, enfrentou vaias e aplausos durante uma homenagem ao ex-presidente Michel Temer (MDB) nesta quarta-feira (3 de abril de 2024).
Confira detalhes no vídeo:
A reação mista da plateia levou o presidente da Câmara do DF, deputado Wellington Luiz (MDB), a interromper o evento para pedir respeito ao ministro. Luiz fez um apelo pela cortesia e respeito a Moraes, destacando a importância do trabalho do ministro para o povo brasileiro.
O episódio evidencia as tensões políticas e ideológicas presentes no cenário nacional, demonstrando a polarização de opiniões mesmo em contextos de celebração e reconhecimento público. A atitude do presidente da Câmara reflete o compromisso com o respeito às instituições e à diversidade de opiniões no ambiente político.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.