O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) está intensificando suas ações no chamado "Abril Vermelho", buscando dobrar o número de invasões de terras até o fim do mês.
Confira detalhes no vídeo:
Segundo informações do portal Metrópoles, a meta é ultrapassar as 50 ocupações, como forma de pressionar o governo federal a acelerar a reforma agrária no país. Até o momento, o balanço indica 26 invasões de terra, com cinco novos acampamentos estabelecidos, além de ações em 18 estados e no Distrito Federal.
Essa escalada de ocupações ocorre em meio a um contexto de aumento dos conflitos no campo no Brasil. De acordo com dados da Comissão Pastoral da Terra, o primeiro ano do governo Lula registrou um recorde, com 2.203 ocorrências, o maior número desde 1985, quando a organização iniciou a contabilização das denúncias.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Fechem ás Porteiras, lá vai os bandidos preguiçoso, esse MST é uma QUADRILHA de bandidos invasores pra tirar o direito de quem têm, essa quadrilha faz parte da do LULA LADRÃO, o que ele tem foi adquirido por roubo no sindicatos, roubo na nação e roubou MARISA do Ex marido dela, então não é mesmo uma QUADRILHA de LADRÃO.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.