A manhã desta terça-feira (16/4) foi marcada pela mobilização da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) devido a dois pacotes suspeitos nas proximidades do Aeroporto de Brasília. As áreas próximas à praça destinada a veículos de aplicativo foram isoladas, enquanto os policiais se preparam para detonar os artefatos, cujo conteúdo ainda não foi identificado.
A concessionária responsável pelo terminal, Inframerica, ativou o plano de contingência, enquanto os policiais militares iniciaram a operação petardo, acionada diante de pacotes suspeitos abandonados em espaços públicos. Tanto o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) quanto o esquadrão antibomba da PM estão presentes no local para garantir a segurança da operação.
Apesar da tensão inicial, o escaneamento dos artefatos suspeitos indicou que não há riscos, conforme informado pelo esquadrão antibombas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.