BRASIL: PF IDENTIFICA HOMEM QUE CONFRONTOU GILMAR MENDES EM LISBOA

BRASIL: PF IDENTIFICA HOMEM QUE CONFRONTOU GILMAR MENDES EM LISBOA

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, acionou a Polícia Federal após ser alvo de ofensas por um homem no Aeroporto de Lisboa na semana passada. 

Confira detalhes no vídeo:


O indivíduo identificado como Ramos Antônio Nassif Chagas foi flagrado em vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, proferindo insultos contra o ministro e o próprio Supremo Tribunal Federal. Nas imagens, Chagas declara que o STF é uma vergonha para o Brasil e para toda a população de bem. 

O episódio levou Gilmar Mendes a tomar medidas legais contra o agressor, buscando providências junto às autoridades competentes. Esse incidente reflete a polarização política e social presente na sociedade brasileira, evidenciando os confrontos e tensões em torno das instituições e figuras públicas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. E, daí identificou?? E o que irão fazer ao Sr. Que fez crítica ao comportamento nada ortodoxo da parte de servidor público que recebe parte do seu salário pago pôr este Sr. Que não está contente com o serviço prestado pôr parte deste verborréia!?!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x