BRASIL: PGR PEDE AO STF QUE DEPUTADO PETISTA SEJA INVESTIGADO POR TAPA NA CARA DE COLEGA

BRASIL: PGR PEDE AO STF QUE DEPUTADO PETISTA SEJA INVESTIGADO POR TAPA NA CARA DE COLEGA

A Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de um inquérito contra o deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) por supostamente ter agredido fisicamente e verbalmente o colega Messias Donato (Republicanos-ES) durante uma sessão do Congresso em dezembro passado.

Confira detalhes no vídeo:


O incidente, que ocorreu durante uma discussão sobre a promulgação da reforma tributária, foi registrado em vídeo, onde Quaquá é visto dando um tapa no rosto de Donato. Segundo relatos, o deputado do PT também proferiu xingamentos contra outros parlamentares de direita.

Quaquá, em nota, afirmou que sua reação foi desencadeada por uma suposta agressão anterior por parte de Donato, alegando que apenas se defendeu. O caso agora está sob investigação do STF, evidenciando a tensão política no cenário legislativo brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x