BRASIL: PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR FALA FRASE COMPROMETEDORA SOBRE A ESQUERDA

BRASIL: PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR FALA FRASE COMPROMETEDORA SOBRE A ESQUERDA

O presidente do Superior Tribunal Militar, Ministro Tenente Brigadeiro Francisco Joseli Parente Camelo, concedeu uma entrevista à Band News TV nesta terça-feira, onde abordou os julgamentos dos militares envolvidos nos eventos de 8 de janeiro. 

Confira detalhes no vídeo:


Durante a entrevista, ele afirmou que não há comunismo no Brasil e defendeu a esquerda como buscadora de um país melhor, mais solidário e próximo dos mais pobres. Segundo o ministro, ser de esquerda não é ser comunista, destacando que os militares não possuem filiação partidária e buscam o melhor para o país. 

Camelo, que se tornou Tenente Brigadeiro do ar em 2012 e foi nomeado ao STM em 2015 por indicação da então presidente Dilma Rousseff, também foi piloto do avião presidencial nos governos Lula e Dilma. As declarações do presidente do STM geraram debates sobre a atuação dos militares e o debate sobre a defesa das prerrogativas legais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x