Na terça-feira (09), o Senado Federal promoveu a última sessão dedicada à discussão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que busca criminalizar o porte ou posse de drogas no Brasil. O debate em plenário sobre a proposta está agendado para a próxima semana, refletindo a relevância e a complexidade do tema.
A iniciativa do Senado surge em resposta aos debates sobre a questão que ocorreram no Supremo Tribunal Federal (STF), evidenciando a importância do Legislativo em abordar temas de interesse nacional.
A PEC em análise tem gerado ampla discussão e expectativa, pois sua eventual aprovação pode ter impactos significativos na política de drogas do país. A votação em plenário será acompanhada de perto por diversos setores da sociedade, que aguardam as decisões dos senadores sobre esse tema sensível e controverso.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.