Ele destacou a assimetria nas relações entre Brasil e França, apontando a atitude de Macron de bloquear o acordo entre a União Europeia e o Mercosul. Bittar ressaltou que, ao mesmo tempo, Macron prometeu apoio financeiro ao Brasil, mas posteriormente se recusou a cumprir essa promessa.
O senador questionou a presença de Macron no Brasil, sugerindo que o país estaria ajudando o presidente francês a combater o garimpo ilegal na Guiana Francesa, apesar dos problemas internos que enfrenta.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.