Durante uma sessão do plenário do Senado, o senador Eduardo Girão pediu a palavra ao senador Humberto Costa para desmentir narrativas que estavam sendo disseminadas. Girão contestou a alegação de Costa de que a manifestação pelo estado de direito, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, teria sido "esvaziada", citando a cobertura da Rede Globo como prova do contrário.
Confira detalhes no vídeo:
O senador Girão também refutou a caracterização da manifestação como um encontro de "perigosos golpistas", destacando a presença de famílias expressando seus valores. Ele criticou a repetição constante dessa narrativa pelo petista, comparando-a a um disco arranhado em uma vitrola.
Além disso, Girão contestou as alegações de Costa sobre a existência de um devido processo legal, lembrando casos de censura e perseguição no Brasil. Ele enfatizou que os verdadeiros transgressores são aqueles que desrespeitam a Constituição, não os que a defendem.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
General Girao o senhor têm HONRA, mas esse que preside uma seção no Parlamento e apoia um DITADOR, só podia ser apoiador da DITADURA JUDICIAL, aliado a Quadrilha do PARTIDO DAS TREVAS, o SENADO cada dia que passa, estão perdendo o espaço DEMOCRÁTICOS por haver ocupantes eleito pelo o povo, como esse ENERGÚMENO eleito por João Pessoa, que nem lá na cidade dele Campina Grande têm moral, mas carrega na CANGAHA o bandido ladrão Lula e sua tropa de ESQUERDA, temos que aumentar nossa vozes contra esses bandidos do CENTRÃO, Partido das Trevas, MSN TODOS BANDIDOS, INCLUSIVE O MICHEL TEMER .
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.