MUNDO: APÓS RETOMADA DE SANÇÕES, MADURO MANDA RECADO A BIDEN

MUNDO: APÓS RETOMADA DE SANÇÕES, MADURO MANDA RECADO A BIDEN

Após a proibição da candidatura de uma opositora política de Nicolás Maduro, a Venezuela enfrenta novas sanções dos Estados Unidos. Em resposta, Maduro enviou uma mensagem direta ao presidente Joe Biden durante uma aparição na TV estatal venezuelana na manhã desta terça-feira (16/4).

Confira detalhes no vídeo:


Durante seu discurso, Maduro optou por se expressar em inglês, direcionando suas palavras a Biden. No entanto, sua tentativa de comunicação na língua inglesa provocou risadas entre os presentes no estúdio.

Em sua breve fala, Maduro declarou: "Se você quer, eu quero. Se não quer, eu não quero", em um aparente gesto de desafio ou abertura ao diálogo com os Estados Unidos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x