No Reino Unido, um grupo de brasileiros realizou um protesto em frente ao Península Hotel, em Londres, onde estava presente o Ministro do Supremo, Alexandre de Moraes. Os manifestantes se reuniram em frente ao estabelecimento, portando bandeiras do Brasil, autofalantes e caixas de som.
Confira detalhes no vídeo:
Durante o protesto, entoaram o hino nacional e fizeram discursos contra as prisões relacionadas aos eventos de 8 de Janeiro. O grupo também pediu uma salva de palmas para o proprietário do X, que tem combatido a censura imposta pelo Judiciário brasileiro.
As imagens do protesto mostram os manifestantes se expressando de forma pacífica, em um ato de reivindicação de seus direitos e em solidariedade aos envolvidos nos eventos de 8 de Janeiro. A presença do Ministro do Supremo no local gerou um ponto focal para as críticas e demandas do grupo de brasileiros no exterior.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.