Confira detalhes no vídeo:
Questionado sobre se a eleição de Trump seria positiva para os conservadores no Brasil ou se a resistência à tirania deve ser interna, Araújo enfatizou a necessidade de ambas as abordagens. Destacou a importância de uma resistência interna mais sofisticada e inteligente, além do apoio externo, especialmente dos EUA, um país poderoso que pode influenciar questões relacionadas à liberdade, democracia e verdade.
Araújo ressaltou como Trump tem demonstrado uma percepção da ameaça totalitária global, e mencionou o alerta que fez desde o governo Bolsonaro sobre a oposição entre nações democráticas e totalitárias. Ele enfatizou a importância de uma colaboração entre países democráticos para consolidar um mundo livre e baseado em nações.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.