MUNDO: GOVERNO LULA SE ABSTÉM EM VOTAÇÃO DA ONU PARA INVESTIGAR VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS NA UCRÂNIA

MUNDO: GOVERNO LULA SE ABSTÉM EM VOTAÇÃO DA ONU PARA INVESTIGAR VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS NA UCRÂNIA

O Brasil optou por se abster durante uma votação na Organização das Nações Unidas (ONU) que buscava prorrogar uma investigação sobre violações de direitos humanos na Ucrânia, enquanto expressava críticas ao texto da resolução. 

Confira detalhes no vídeo:

O chefe da missão brasileira na ONU destacou que a resolução era desequilibrada, colocando a responsabilidade pelas violações dos direitos humanos apenas em um lado do conflito. 

Por outro lado, a representante ucraniana argumentou que o texto não apresentava viés, mas apenas relatos das ações ocorridas ao longo do último ano, principalmente relacionadas à Rússia. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x